Menina de Aricanduva que sonha em ser Policial Militar, ganha festa com o tema

0

As festas infantis tem sempre uma temática escolhida pela criança, pois representa seus heróis e seus sonhos. A família sempre se desdobra para encontrar uma forma de deixar tudo perfeito para o momento inesquecível dos filhos.

A decoração, o bolo, as lembrancinhas, o convite e até mesmo a roupa é sempre recheado de significado para a criança aniversariante.

Em Aricanduva, a pequena Ana Esabella fez no último dia 2 de outubro cinco anos, e o tema de sua comemoração foi a Polícia Militar. E a escolha não poderia ser diferente. Afinal, a paixão pelos profissionais da área começou desde pequena.

“Ela desde pequena sempre gostou. E aconteceu que uma dia, os Soldados Orlando e Godinho estavam passando perto de casa e ela me pediu para conhece-los. Com isso passou a gostar ainda mais”, conta Leia Santos, mãe da garotinha.

Ana Esabella no dia em que pediu para conhecer os militares.

E, para realizar o sonho da pequena Esabella, toda a família se uniu com o apoio dos militares para organizar uma festa de aniversário com o tema da Polícia Militar. “O Soldado Orlando nos presenteou com a farda para ela e nós organizamos toda a decoração para ela”, explica Léia.

E a festa foi completa, pois além de toda a decoração, bolo e traje, a garotinha ainda contou com a presença dos Soldados Godinho e Orlando que posaram para as fotos.

Ao ser perguntada sobre o que ela quer ser quando crescer, Ana Esabella responde: “Quero ser uma policial”.

Em conversa com o Portal Gazeta dos Vales, a mãe de garota Leia Santos e Airton César, seu pai, falam da alegria que sentem ao ver a filha apaixonada pela profissão. “Para nós é motivo de orgulho, pois sabemos do quão nobre é a profissão de policial que dedicam dia e noite para manter a ordem e segurança da população. No que depender da gente, vamos lutar para que o sonho dela se torne realidade”, afirma Airton César, pai de Esabella.

Os pais agradecem aos dois soldados que contribuíram para o sonho da filha, principalmente na presença carinhosa durante as comemorações.

Fotos dos Arquivo pessoal da Família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui