Caminhão perde o freio e provoca acidente na Ponte do Rio Fanado, em Minas Novas

0

Um acidente foi registrado no final da manhã desta quinta-feira, 14 de outubro, na cidade de Minas Novas.


De acordo com a Sargento Cecília, da Polícia Militar, o pelotão recebeu informações de que havia ocorrido um acidente na ponte do Rio Fanado, localizada na entrada da cidade, no qual envolvia uma ambulância que transportava passageiros para consulta médica em Capelinha e um caminhão que transportava móveis.
Segundo a versão do motorista do caminhão, ao se aproximar da ponte, o mesmo percebeu que o veículo havia perdido os freios e, com isso, tentou sinalizar para o motorista da ambulância piscando faróis, porém não conseguiram evitar a colisão frontal.


O acidente deixou quatro vítimas, sendo que todas estavam dentro da ambulância e que foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao hospital Dr. Badaró Junior. Já o condutor do caminhão não sofreu nenhum ferimento. O estado de saúde das vítimas do acidente não foi informado ao Portal.


A Polícia Militar esteve no local para registrar o caso. O trânsito foi liberado e as causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil que também compareceu ao local para perícia técnica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui