Final do Torneio Corujão é adiada devido aos novos casos de Covid e ao surto de Influenza

0

A Prefeitura de Capelinha, nesta quarta-feira, 12 de janeiro, divulgou uma nota em suas redes sociais, a qual informava sobre o adiamento da Final do 4° Torneio Corujão, que ocorreria neste sábado (15).

A decisão desse adiamento foi do clube Estrela do Piedade, a qual pensou em um bem maior a população de Capelinha, e decidiu aguardar que a situação dos casos de Influenza e de Covid se amenizem. Acompanhe a declaração:

Dada a atual situação epidemiológica no município de Capelinha, acentuada pelo crescente número de casos de Covid-19 e o surto de gripe Influenza H3N2, a diretoria da Associação Esportiva Social Estrela do Piedade, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, decidiu por adiar a final do Torneio Corujão, prevista para ocorrer no próximo sábado, dia 15 de janeiro.

“O Corujão é um torneio tradicional que, além de ser pautado pelo cunho beneficente, é conhecido pela grande integração que promove entre os bairros da região do Piedade e toda a comunidade capelinhense. Os jogos atraem grande público, e a final acontece sempre com shows e confraternização. Por isso, o clube Estrela do Piedade optou por tomar essa atitude consciente, de adiar a final da competição até que a situação da Covid e da Influenza esteja amenizada em Capelinha”, comentam os diretores da equipe esportiva.

Tão logo seja marcada uma nova data para a final do 4º Torneio Corujão, com shows e premiação, será amplamente divulgada.

A Secretaria Municipal de Esportes parabeniza ao Estrela do Piedade por pensar de forma coletiva, na manutenção da saúde da comunidade capelinhense, e espera que mais atos de prevenção e combate ao coronavírus e à gripe Influenza venham a ser tomados por outros promotores de eventos de grande porte em todo o município.

Fonte: Prefeitura de Capelinha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui