Nesta terça feira, 11 de janeiro, em Berilo, foi registrado pela Policia Militar uma tentativa de homicídio ao secretário de obras, de 46 anos, e a outro funcionário da Prefeitura do município, um homem, de 40 anos. O carro em que eles estavam foi alvejado a tiros.

Segundo as vítimas informaram, eles estavam retornando do lixão da cidade, em uma picape Fiat/Strada, na cor branca, e quando passavam por uma ponte, escutaram um barulho na traseira do veículo, e assim acreditaram que um pneu havia estourado. Ao pararem o carro e descerem para verificar, ouviram mais um barulho, e assim identificaram que eram tiros contra sua direção.

O secretário de obras foi atingido com um desses disparos, e logo em seguida foi socorrido ao hospital, o veículo também foi atingido. Eles não conseguiram visualizar o autor, já que o mesmo estava escondido em meio ao mato.

Foram encontrados próximo a cena do atentado, buchas para carregamento de munição, o que leva a crer que o autor estaria usando uma espingarda. Ainda não se sabe a motivação do crime.

A Polícia Militar segue realizando buscas a esse autor, e pede a população para entrar em contato via 190 caso saiba de qualquer informação. O secretário não corre risco de vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui