Turmalina: Polícia Militar e Polícia Civil montam operação e localizam diversos materiais ilegais em um bar

0

No último domingo, 15 de maio, a Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil montou uma operação para realizar uma batida policial em um bar da cidade de Turmalina, localizado na Avenida Amazonas; o local é foco de diversas denúncias de tráfico de drogas.

Guarnições foram deslocadas até o local, e aos clientes do bar avistarem a chegada dos policiais dispensaram diversos materiais no chão, dentre eles:

1 revólver

1 canivete com aproximadamente 6 cm de lâmina

2 frascos de lóló

2 pinos de cocaína

1 bucha de maconha

Os policiais não conseguiram localizar os proprietários desses materiais devido ao fato deles terem os encontrados caídos no chão. Na porta daquele bar, também havia uma motocicleta Honda CG/Titan 150 sport, na cor cinza, a qual estava com os números de motor e chassi raspados, levando a conclusão que seria produto de furto.

Todo material encontrado foi apreendido e trabalhos estão sendo realizados para identificar os proprietários dos materiais.

Ainda durante continuação da Operação, os policiais abordaram um homem, de 43 anos, que estava em outro bar da cidade, o qual tentou fugir do local ao ver a polícia, porém foi alcançado, e com ele foi encontrado um revólver Cal. 32 com 4 munições intactas. O homem foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui