Jovem é detido em Angelândia por direção perigosa

0

Nesta quinta-feira, 23 de junho, um jovem, de 20 anos, foi detido em Angelândia após tentar fugir de abordagem da PM. A motocicleta estava com o escapamento livre, perturbando moradores.

A PM durante patrulhamento, avistou o jovem transitando com a motocicleta, uma Honda CG/Titan, na cor azul, e devido ao fato de a motocicleta estar emitindo um barulho ensurdecedor, os militares tentaram abordá-la.

Após ser anunciada a abordagem, o condutor saiu em fuga, em alta velocidade, transitando também na contramão e por cima de calçadas, caracterizando a direção perigosa.

Após alguns instantes de perseguição, o condutor bateu em uma calçada, vindo a cair do veículo, momento o qual os militares conseguiram detê-lo. Após ser verificado dados do condutor, foi constatado que ele não possuía CNH, e além disso sua motocicleta estava com a descarga livre.

Aproximadamente 2 mil reais de multas foram aplicadas devido as infrações cometidas. O condutor foi detido, porém liberado perante as condições de comparecer novamente a Delegacia de Polícia Civil no próximo dia útil. A motocicleta foi apreendida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui