Assaltante da Conectar é preso, após trabalho intenso da Polícia Militar e Civil de Capelinha

0

Após roubo acontecido na cidade de Capelinha no dia 8 de junho, na loja Conectar, onde na ocasião foram roubados diversos aparelhos celulares, dentre eles, mais de 10 modelos IPHONE, Militares do Serviço de inteligência e Policiais Civis atuante em Capelinha fizeram diversos levantamentos no intuito de identificar o autor e efetuar sua prisão.

Após diligências, este autor de 27 anos chegou a ser preso na cidade de Santa Maria do Suaçu, dois dias depois de roubar, enquanto viajava para Belo Horizonte. Na ocasião, todos os aparelhos celulares foram recuperados, porém, naquele dia, a autoridade Judiciária de plantão não ratificou o flagrante e o autor foi posto em liberdade.

Neste sentido, A Polícia Civil de Capelinha passou a atuar incisivamente para que fosse expedido o mandando de prisão do autor. No entanto, quando conseguiu, ele já havia fugido para o estado do Rio de Janeiro.

Após levantamentos, o Serviço de inteligência da Polícia Militar de Capelinha, em conjunto com o Serviço de inteligência da Polícia Militar do Rio de Janeiro, ampliaram informações do possível local onde o autor estaria, sendo que após intensa troca de informações, conseguiram lograr êxito na sua prisão.

Vale destacar que o autor teria informado ser membro de facção criminosa atuante no Rio de Janeiro. O AUTOR foi encaminhado para a 126° DP (Delegacia de Cabo Frio) e está à disposição da justiça.

Com informações da Polícia Militar de Capelinha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui