Prefeitura de Minas Novas realiza pavimentação em ruas da comunidade de Pau’Dolinho

0

A Prefeitura de Minas anunciou em suas redes sociais mais um feito que beneficiará os moradores da zona rural do município, se trata do asfaltamento de cerca de 80% das ruas da comunidade de Pau’Dolinho.

Anteriormente, já havia sido feita a ampliação do posto de saúde da comunidade, e também o asfaltamento da avenida, e agora, as demais ruas foram também pavimentadas, fazendo com que assim, quase 100% da comunidade esteja asfaltada.

Confira o texto divulgado pela Prefeitura:

“Minas Novas segue avançando cada vez mais e as obras não param. Nossa administração vem atuando a todo vapor nos quatros cantos do Município e atendendo toda população minas-novense. A Prefeitura, através da Secretária Municipal de Obras e Urbanismo está trabalhando “24 horas” por dia, sem feriados, com organização e planejamento, respeitando uma escala dos trabalhadores para atender todo Município. É preciso descentralizar o investimento das políticas públicas e fazer com o acesso das benfeitorias chegue a toda população.

É muito importante e mais que necessário investir em infraestrutura nas comunidades, para a locomoção dos trabalhadores rurais, estudantes e moradores em geral. Além dos calçamentos na comunidade de Pau`Dolinho, a nossa administração está com mais de vinte e cinco (25) frentes de serviços em andamento no Município, trazendo mais comodidade, segurança e deixando a população ainda mais contente.”

Confira o vídeo:

https://fb.watch/dX3F9ykV3t/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui