Sebrae Minas realiza abertura das inscrições para o Empretec em Itamarandiba

0

Ao todo foram disponibilizadas 32 vagas, as inscrições devem ser realizadas pelo site do Empretec até o dia 13 de março.

O Sebrae Minas realizou a abertura das inscrições para o Empretec, que será realizado nos dias 20 a 25 de março, na cidade de Itamarandiba, no Vale do Jequitinhonha.

Esta capacitação e destinada para as pessoas que desejam abrir seu próprio negócio, melhorar a gestão de seu empreendimento, e também para as pessoas que buscam novas oportunidades de atuação no mercado de trabalho.  

O seminário, que é desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), é realizado em 40 países, mas aqui no Brasil é exclusivamente ministrado pelo Sebrae.   

São seis dias de foco com atividades práticas e dedicação exclusiva dos participantes. Os principais objetivos do Empretec são estimular os comportamentos empreendedores e as competências, como por exemplo: criar redes de contatos; ser persistente; ter independência e autoconfiança; buscar informações; estabelecer metas; planejar e monitorar sistematicamente; capacidade de identificar oportunidades; calcular riscos.

“O Empretec é uma metodologia que estimula o potencial empreendedor dos participantes, destinado a quem deseja iniciar ou reformular o negócio, seja para otimizar processos ou melhorar a gestão do empreendimento”, Disse Julian Rodrigues, o analista do Sebrae Minas.

As inscrições devem ser realizadas pelo site do Empretec até o dia 13 de março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui