Condutor sem CNH causa acidente com vítima fatal em Francisco Badaró

0
noticias de francisco badaró
noticias de francisco badaró

Na manhã de hoje, 31 de maio, um trágico acidente ocorreu na rodovia que liga Francisco e Jenipapo de Minas. A Polícia Militar registrou a ocorrência de um acidente com vítima fatal.

Segundo as informações apuradas, um jovem, de 22 anos, conduzia um veículo Celta na cor preta quando, de acordo com testemunhas, adentrou na contramão em uma curva. O Celta colidiu frontalmente com uma motocicleta Honda CG Titan 150, na cor azul, conduzida pela vítima José Carlos de Caldas, de 45 anos, e residente de Jenipapo de Minas, que veio a óbito no local.

O condutor do veículo Celta, natural da cidade de Virgem da Lapa, foi preso em flagrante no local do acidente. Foi constatado que ele não possuía carteira de habilitação, o que agrava a sua situação legal. 

O jovem foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil na cidade de Minas Novas, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local dos fatos e realizou os procedimentos de praxe. Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima fatal foi removido por uma funerária e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Capelinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui