Homem perde 17 mil reais após cair em golpe de estelionato em Capelinha

0

Nesta terça-feira, 30 de maio, a Polícia Militar de Capelinha registrou ocorrência de estelionato na Rua Mogno, localizada no Bairro Vista Alegre.  

De acordo com informações da vítima, de 26 anos, ele teria visualizado um post no aplicativo Facebook anunciando a venda de um veículo pelo valor de 20.000 reais, então passou a conversar com o suposto proprietário do automóvel com o interesse de realizar uma negociação.

O suposto vendedor se identificou com o nome de João Miguel, e disse que trabalhava na cidade de Teófilo Otoni. O homem também disse que o veículo se encontrava na casa do seu cunhado em Capelinha, e que este cunhado seria o responsável por apresentar o veículo aos possíveis compradores interessados.

Posteriormente, o golpista teria entrado em contato com o real proprietário do veículo, de 40 anos, que seria a outra vítima, e fechado uma negociação onde compraria o automóvel pelo valor de 17.000 reais. Em seguida, o homem pediu para o proprietário levasse o carro até a residência do homem de 26 anos, e teria enviado um comprovante de uma transferência falsa para o proprietário do veículo.

Mais tarde, o golpista teria entrado em contato com o comprador de 26 anos fechando o negócio, foi quando a vítima realizou a transferência do valor de 17.000 reais para a compra do automóvel. Posteriormente, as duas vítimas conversaram entre si e perceberam que teriam caído em um golpe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui