Mulher é presa em Carbonita por agredir e ameaçar seu cônjuge

0
noticias de carbonita
noticias de carbonita

Na cidade de Carbonita, na rua São Lourenço, bairro Monte Belo, a Polícia Militar prendeu uma mulher de 21 anos na última terça-feira, 30 de maio. A prisão ocorreu em virtude dos crimes de lesão corporal, ameaça e danos materiais.

Após receberem a denúncia, uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local dos fatos e entrou em contato com a vítima, um homem de 27 anos. Segundo o relato da vítima, ele estava na casa de um amigo quando, sem perceber, sua esposa chegou e o agarrou pelo pescoço. Ela desferiu socos em seu rosto e, em seguida, de posse de um canivete, o atingiu com golpes, ocasionando ferimentos em um de seus braços.

Após a agressão, a autora retornou à residência do casal e causou danos em vários móveis, quebrando diversos deles. 

A Polícia Militar realizou diligências e localizou a mulher, efetuando sua prisão em flagrante. Em seguida, ela foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil, localizada na cidade de Itamarandiba, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.

O caso será investigado pelas autoridades competentes, visando a apuração completa dos fatos e a responsabilização da autora pelos crimes cometidos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui