POLÍCIA: Marido embriagado é preso após atacar esposa com faca em Angelândia

0
noticias de angelandia
noticias de angelandia

Filhos menores de idade agem para defender a mãe

Um homem, de 41 anos, foi preso na última terça-feira, 1 de agosto, após tentar esfaquear a esposa em Angelândia. A Polícia Militar foi acionada através do telefone de emergência 190 para comparecer na residência onde o fato havia acontecido.

No local, a vítima, de 37 anos, relatou aos policiais que chegou do trabalho e percebeu que o marido estava deitado. Em seguida, ele levantou e pediu que ela fizesse um cigarro de fumo para ele. A mulher atendeu o pedido do marido e, quando estava fazendo o cigarro, foi surpreendida com um ataque com uma faca.

O golpe desferido pelo marido atingiu a blusa da vítima, furando a vestimenta. Em seguida, a mulher correu para dentro da residência e se escondeu. Um dos filhos chamou outro irmão também que se apossou de um pedaço de madeira para defender a mãe. Ambos os filhos são menores de idade.

A esposa não soube informar o motivo da tentativa de agressão, mas acredita que o motivo seja excesso de bebida alcoólica. 

O marido foi detido e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Capelinha. A mulher manifestou interesse em representar e pedir a medida protetiva contra o autor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui