Sinalização de Capelinha é revitalizada para melhorar a segurança no trânsito

0
noticias de capelinha
noticias de capelinha

Os trabalhos estão sendo realizados pelo Departamento de Trânsito nas principais ruas e avenidas da cidade

As principais ruas e avenidas de Capelinha estão recebendo nos últimos dias uma nova sinalização. Os trabalhos estão sendo realizados pelo Departamento Municipal de Trânsito e incluem a pintura de faixas de pedestres, a instalação de placas de sinalização, entre outras benfeitorias.

As faixas de pedestres ajudam a garantir que os pedestres possam atravessar a rua com segurança, enquanto as placas de sinalização ajudam os motoristas a saber como devem dirigir. 

Os trabalhos de revitalização da sinalização estão sendo realizados nas principais ruas e avenidas de Capelinha e devem ser concluídos em breve para melhorar a segurança no trânsito da cidade.

É fundamental que os motoristas prestem atenção e respeitem a sinalização, bem como as lombadas, sentidos das vias, distância de segurança, indicações verticais e horizontais, além dos limites de velocidade.

Ao seguir as normas de trânsito e colaborar com a segurança viária, os cidadãos contribuem diretamente para evitar acidentes e preservar vidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui