Capelinha ganha clínica especializada em transplante capilar e procedimentos estéticos, o Instituto Fio a Fio

0
gazeta dos vales
gazeta dos vales

Espaço oferece, para Capelinha e região, o que há de mais moderno em tratamento e transplante capilar, e os mais avançados procedimentos estéticos

A capelinhense Déia Oliveira, pós-graduada em Estética Avançada, e o Dr. Tales Coutinho, médico especialista em tricologia e transplante capilar, além de Marcelo Nigro e Leonardo Nigro, foram o grupo societário que vai inaugurar o Instituto Fio a Fio em Capelinha, agora no próximo dia 23 de Setembro.  O Instituto Fio a Fio funciona na avenida Joaquim Alves Vieira, 862, no bairro das Acácias, e clientes de Capelinha e região que precisam de transplante capilar, ou de tratamento capilar especializado, contarão com esse serviço de excelência no município.

 Além disso, está em fase de conclusão, na unidade do Instituto Fio a Fio de Capelinha, um bloco cirúrgico exclusivo para o transplante capilar, de forma que as cirurgias passarão a serem feitas em solo capelinhense, o que facilitará também o acesso de moradores de toda a região circunvizinha. 

Ou seja, você não precisa mais deslocar-se a um grande centro, para realizar o seu sonho de fazer o transplante capilar. Atualmente, o Instituto Fio a Fio realiza procedimentos cirúrgicos em Guanhães-MG, onde já atua o Dr. Tales Coutinho, médico tricologista.

TRICOLOGIA E TÉCNICA FUE

O Dr. Tales Coutinho traz para Capelinha e região o que há de melhor em tratamento capilar, com uma especialidade nova na medicina, denominada tricologia. Além disso, ele atua com cirurgias de transplante capilar de alta densidade. O especialista conta que “nem sempre a queda capilar será resolvida com transplante, existem tratamentos específicos para as diversas doenças que acometem o couro cabeludo. Estes tratamentos surgiram após estudos profundos, no Brasil e no mundo, sobre a questão capilar”.

O médico tricologista explica ainda que a queda de cabelo não atinge apenas homens, ou pessoas com mais idade, é uma realidade presente também em mulheres, crianças, adolescentes e jovens. Sua rotina de consultório, ou seja, sua demanda de atendimento, é composta por muitos pacientes que relatam queda de cabelo devido ao estilo de vida, uso de medicamentos e doenças em geral. “Diante disto, desta pandemia do cabelo, as técnicas capilares hoje envolvem procedimentos que ajudam no diagnóstico e no tratamento precoce, para controlar a queda e avanço da calvície”, ressalta.

A técnica FUE de transplante capilar, que o Dr. Tales realiza, surgiu na Turquia, já chegou ao Brasil em grandes centros, e agora estará disponível em Capelinha. A sigla em inglês Follicular Unit Extraction significa, em português, Extração de Unidades Foliculares. É um procedimento minimamente invasivo: os folículos capilares são retirados da área doadora do próprio paciente, fio a fio, sem necessidade de incisão extensa, e, por isso mesmo, não deixando cicatrizes visíveis. O FUE é uma das técnicas mais modernas, no mundo, em transplante capilar.

REALIZAÇÃO DE SONHOS E SATISFAÇÃO PESSOAL

Déia Oliveira, que já é renomada no ramo da estética em Capelinha, realiza uma série de procedimentos estéticos, como os de harmonização facial (botox, bioestimuladores de colágeno, fios de PDO, skimbooster, tratamento para melasma, que são as manchas na pele), emagrecimento, flacidez, enfim, uma gama de procedimentos estéticos em geral, tanto faciais quanto corporais. Para ela, “o tratamento estético não se resume apenas à vaidade, a estética está entre os pilares na melhoria da autoestima, promovendo saúde e bem-estar físico e mental”.

PARCERIA E BOAS EXPECTATIVAS

Desta parceria, entre a especialista em Estética Déia Oliveira, o médico tricologista Dr.Tales Coutinho, associados aos irmãos Marcelo Nigro e Leonardo Nigro, surgiu em Capelinha o Instituto Fio a Fio. Esse grupo de empresários mantém altas expectativas de sucesso, uma vez que os capelinhenses, e a clientela da região, já demonstram que cuidar do cabelo e realizar procedimentos estéticos é uma tendência de pessoas que gostam de viver bem. Por isso, confira a programação da inauguração do Instituto Fio a Fio:

  • Dia 23 de Setembro, das 10h às 15h
  • Coquetel, consulta gratuita com médico especialista em transplante capilar e sorteio de dermocosméticos

O Instituto Fio a Fio funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Telefones de contato: (33) 9 9973-4333 em Guanhães, e (33) 9 9197-2929, em Capelinha. 

Av. Joaquim Alves Vieira, n° 862, bairro Acácias
Av. Joaquim Alves Vieira, n° 862, bairro Acácias
 Déia Oliveira
Marcelo Nigro
Leonardo Nigro
Dr. Tales Coutinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui