POLÍCIA: PM prende três homens por agressão em Capelinha e Berilo

0
noticias de capelinha
noticias de capelinha

Em Capelinha, homem foi preso após agredir mulher por ciúmes e em Berilo, briga durante cavalgada terminou em prisão

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Polícia Militar no último sábado, dia 16 setembro, no bairro Vista Alegre, em Capelinha, por agredir uma mulher, de 48 anos. 

Segundo a vítima, o homem, que é seu ex-companheiro, chegou em sua casa após ela fechar o bar que ela possui e passou a questioná-la sobre os últimos clientes que frequentaram o local. Tomado por uma crise de ciúmes, ele passou a agredi-la.

O genro da vítima, que estava no local, conseguiu conter o suspeito e colocá-lo para fora da casa. No entanto, o homem tentou retornar ao imóvel e subiu no telhado, chegando a cair. 

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem na porta da casa da vítima. Ele resistiu à prisão e foi necessário o uso de força policial para prendê-lo e conduzir a Delegacia da Polícia Civil.

Dois homens, de 23 e 49 anos, foram presos pela Polícia Militar em Berilo, no último domingo, dia 17 de setembro, pelo crime de agressão. Os homens se agrediram mutuamente durante uma cavalgada que ocorria no local.

Segundo a PM, os militares foram informados que havia uma briga entre os dois suspeitos. Ao chegar ao local, os envolvidos já haviam se separado. No entanto, em conversa com a polícia, eles relataram ter se agredido por motivos fúteis.

Os dois homens foram presos e conduzidos ao quartel onde assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui