Jovens são presos pela PM e GCM por direção perigosa e perturbação de sossego em Capelinha e Itamarandiba

0
noticias de itamarandiba
noticias de itamarandiba

Motociclista de 19 e 20 anos foram conduzidos para a delegacia e quartel

Um jovem, de 20 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar por direção perigosa de veículo em via pública no último sábado, dia 16 de setembro, no bairro Planalto, em Capelinha. Segundo a PM, durante o patrulhamento, os militares depararam com o motociclista conduzindo uma motocicleta Honda azul. 

Ele praticava o crime de direção perigosa empinando a moto, andando apenas em uma das rodas, se equilibrando e fazendo arrancadas bruscas. Ao tentar realizar a abordagem ele evadiu e após algum tempo, o jovem perdeu o controle da moto e caiu ao solo. 

Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida. 

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itamarandiba, em conjunto com a Polícia Militar, prendeu no distrito de Contrato, um motociclista, de 19 anos, por perturbação de sossego e fuga no último domingo, dia 17 de setembro. Segundo a GCM, ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o condutor da motocicleta, de 19 anos, sem capacete, Ele desobedeceu à ordem de parada e fugiu. 

Após um breve acompanhamento, ele foi capturado e conduzido para o quartel, juntamente com a motocicleta. No local, foi feito o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 

Os envolvidos na ocorrência foram os soldados João Vitor, Wesley e Kivia, da Polícia Militar, e os guardas municipais Luiz Fernando e Oliveira, da GCM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui