EMPREGO: Supermercado Caldeira e Comercial Barateiro contratam em Capelinha e Aricanduva

0
gazeta dos vales
gazeta dos vales

Vagas para operadores de caixa, repositores, entregadores e outros

O Supermercado Caldeira, em Capelinha, e o Comercial Barateiro, em Aricanduva, estão com diversas vagas de emprego em aberto para esta quinta-feira, dia 26 de outubro. As vagas são para operadores de caixa, repositor, entregador, conferente, estoquista e embalador.

O Supermercado Caldeira, está contratando conferente, estoquista, repositor, operador de caixa e embalador. Os interessados podem enviar os currículos para o WhatsApp (33)  9 9100-0791 ou entregar na sede da empresa, que está localizada na rua Belo Horizonte, n° 256, bairro Maria Lúcia, em Capelinha.

Já o Comercial Barateiro, de Aricanduva, também está contratando para as funções de operador de caixa, repositor e entregador. Os interessados podem comparecer à loja com o seu currículo. A empresa está localizada na Praça da Matriz, n° 30, Centro, em Aricanduva.

Estas vagas são uma oportunidade para quem busca entrar no mercado de trabalho ou mudar de emprego. Os supermercados são empresas que oferecem boas condições de trabalho e benefícios, como vale-transporte, vale-refeição e plano de saúde.

Os requisitos para ocupar as vagas, carga horária e salário não foram divulgados pelas empresas. Você capelinhense ou aricanduvano essa é uma boa oportunidade para quem busca entrar no mercado de trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui