I Conferência Municipal de Cultura de Minas Novas será realizada nesta sexta-feira (27)

0
prefeitura de minas novas
prefeitura de minas novas

Evento discutirá diretrizes para a implementação da Política de Cultura no município

A Prefeitura Municipal de Minas Novas, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio Cultural, convida aos minas-novense para a I Conferência Municipal de Cultura, que acontecerá nesta sexta-feira, dia 27 de outubro, às 8h30min, no 4° Andar do Sobradão.

O evento, que terá como tema “Democracia e Direito à Cultura”, tem como finalidade avaliar e propor diretrizes para a implementação da Política de Cultura no município, com a participação do poder público e da sociedade civil.

Durante a reunião serão eleitos os delegados que irão representar o município de Minas Novas na Conferência Estadual e Nacional.

A Conferência Municipal será aberta a todos os trabalhadores e trabalhadoras culturais, como também as representações de instituições que integram a cadeia produtiva da cultura.

Para mais informações, entre em contato com a Prefeitura Municipal de Minas Novas, pelo telefone (33) 3764-1252, ou através da sede do município, que está localizada na Praça Sebastião Leme do Prado, n° 15, Centro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui