Atriz aricanduvana estreia nesta quinta (7) no filme “O Sequestro do Voo 375’

0
atriz josie macedo
atriz josie macedo

Josie Macedo interpreta no filme uma passageira do voo

O Sequestro do Voo 375, que aconteceu em 1988, é tema de filme que estreia nesta quinta-feira, 7 de dezembro. Saiba do que se trata o filme, baseado em uma história real.

Em 29 de setembro de 1988, um jovem desempregado e insatisfeito com a situação política e econômica do país sequestra um avião com 110 pessoas a bordo. Ele exige que o avião seja levado ao Palácio do Planalto para matar o presidente.

O piloto do avião tenta negociar com o sequestrador, mas ele está decidido a cumprir seu plano. Ele então percebe que a única maneira de salvar a vida das pessoas é executar uma manobra arriscada.

O condutor da aeronave consegue desviar o avião e evitar o atentado. O sequestro termina sem vítimas, mas o episódio marca a história do Brasil e da aviação brasileira.

JOSIE MACEDO – Mineira de Aricanduva, de 35 anos, é uma atriz, letróloga e arteducadora de teatro. Formou-se em 2012 no curso de “Desenvolvimento do Talento Artístico e Interpretação para Atores” com Andrea Cavalcanti.

Ao longo dos anos, aprimorou suas habilidades com cursos na Escola de Atores Wolf Maya e na empresa Fátima do Valle. Em 2015, participou do “Workshop de Montagem de Cenário, Figurino e Iluminação de Teatro”.

Sua carreira abrange atuações em peças teatrais, simulações e como arteducadora em oficinas de teatro. Além disso, deixou sua marca na tela, participando de campanhas publicitárias e vídeos institucionais.

No cinema, integrou o elenco de “Um Broto Legal” e atuou no filme “O Sequestro do Vôo 375”, interpretando uma passageira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui