POLÍCIA: Jovem sofre fratura após empinar moto e colidir com poste em Capelinha

0
noticias de capelinha
noticias de capelinha

Condutor perdeu o controle do veículo e sofreu uma fratura exposta em uma das pernas

Um jovem de 21 anos, teve uma fratura exposta após bater em um poste ao realizar malabarismo com uma motocicleta em Capelinha. O condutor foi preso na última terça-feira, 26 de dezembro, mas não foi conduzido para a Delegacia devido ter ficado em observação médica.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento na Av. Tancredo Neves, no bairro Subestação, quando visualizou o jovem conduzindo uma Honda CG 160 Fan preta. O condutor, andava apenas em uma das rodas e fazia arrancadas bruscas com a motocicleta.

Ao tentar abordar o motociclista, ele fugiu em alta velocidade, sendo perseguido por diversas ruas. Em um dado momento, ele perdeu o controle da moto e bateu em um poste de iluminação.

No momento da abordagem, o jovem apresentava uma fratura exposta em uma das pernas. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado a Fundação Hospitalar de Capelinha.

A motocicleta foi apreendida e o condutor não foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil devido ter ficado em observação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui