POLÍCIA: Marido é preso por agredir esposa e outro é apreendido por perturbar o trabalho da PM em Capelinha 

0
noticias de capelinha
noticias de capelinha

Crimes ocorreram nos bairros Jardim Aeroporto e Centro

A Polícia Militar de Capelinha prendeu na última terça-feira, 26 de dezembro, dois homens de 22 e 23 anos, pelos crimes de agressão e perturbação de sossego. O crime ocorreu nos bairros Jardim Aeroporto e Centro.

Violência doméstica

O primeiro caso ocorreu na rua Polônia, bairro Jardim Aeroporto. A vítima, de 21 anos, relatou à PM que seu marido, de 22 anos, teria pedido o telefone dela emprestado para resolver algumas questões pessoais. 

Posteriormente, ele chegou agressivo na residência e agrediu a vítima com tapas no rosto. Ainda segundo a mulher, o autor falou que tinha visualizado algumas mensagens comprometedoras no seu telefone e por isso a agrediu.

O homem foi localizado, preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para demais providências.

Perturbação de trabalho

O segundo caso ocorreu na Praça do Povo, área central da cidade. Um homem de 23 anos, após fazer uso de bebida alcoólica, passou a ligar diversas vezes no telefone 190 e também no número celular da Polícia Militar, perturbando o trabalho dos policiais. 

Ele dizia que iria matar uma mulher, que teria agredido ele no dia de Natal, além de mandar mensagens com palavras de baixo calão.

O homem foi localizado na Praça do Povo, foi preso e conduzido até o quartel da PM, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e em seguida foi liberado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui