POLÍCIA: PM prende homem por porte ilegal de arma em Água Boa e procura por outro por tentativa de homicídio em Angelândia

0
gazeta dos vales
gazeta dos vales

Em Angelândia, vítima foi atingida no rosto

A Polícia Militar realizou duas operações no último domingo, 21 de janeiro, nos municípios de Água Boa e Angelândia. Durante os trabalhos, um homem, de 56 anos, foi preso por posse legal de arma de fogo e outro é procurado após efetuar um disparo contra um veículo.

Água Boa 

Em Água Boa, os militares receberam informações da prática de comércio ilegal de arma de fogo e munições, além de drogas ilícitas, que seria realizado por uma mulher. De posse das informações, a guarnição policial diligenciou para encontrar e abordar a mulher e, no local também, abordaram o seu pai.

Em conversa com ele, este relatou aos policiais possuir uma arma de fogo. Durante busca no local, os militares localizaram e apreenderam um revólver calibre 22 e 4 munições intactas. O homem foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de Capelinha para demais providências.

Angelândia

Em Angelândia, a Polícia Militar procura por um homem que teria efetuado um disparo de arma de fogo contra um veículo que trafegava pela LMG-721. O carro atingido era conduzido pela vítima, de 27 anos, que deu entrada na policlínica com um ferimento no rosto, após ser atingida por um disparo de arma de fogo.

A vítima relatou aos militares que teve um desentendimento com um homem, de 43 anos. As partes estariam em um posto de gasolina e se atracaram por motivo fútil. E quando a vítima se deslocava para a cidade de Capelinha, foi alvejado por um disparo de arma de fogo que atingiu um caminhão e uma caminhonete que passava pelo local no momento dos fatos.

A perícia foi acionada e no local encontrou um cartucho calibre 22, possivelmente utilizado na arma pelo autor. O material foi recolhido. No local estava um Chevrolet Celta abandonado, com marcas de sangue na lataria. Veículo que foi periciado e apreendido.

A polícia identificou o autor, o mesmo possui o registro de uma arma de fogo do mesmo calibre utilizado na tentativa de homicídio. A vítima recebeu atendimento médico e encontra-se estável. A PM continua realizando rastreamento na tentativa de encontrar o autor dos disparos. Quem tiver informações do mesmo pode fazer contato 181 ou 190.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui