EVENTO: Carnaval Bom D+ começa nesta sexta-feira (9) em Minas Novas; confira a programação

0
prefeitura de minas novas
prefeitura de minas novas

Serão cinco dias de festa com programação do Circuito Tradicional, Mercado do Samba e Trio Elétrico

Minas Novas se prepara para receber o Carnaval Bom D +, que tem início nesta sexta-feira, 9 de fevereiro. Com uma programação para o Circuito Tradicional, Mercado do Samba e Trio Elétrico, o evento promete agitar os foliões durante cinco dias de apresentações. 

O Circuito Tradicional, que contará com blocos e triozinhos, terá sua agenda de folia das 16h às 19h, com apresentações de sábado a segunda-feira. No sábado (10), o destaque fica por conta de Cosmo, seguido por Zé Henrique e Josias Maciel no domingo (11) e segunda-feira (12). O encerramento do circuito na terça-feira (13) será ao som de Zé Henrique.

Já no Mercado do Samba, localizado no Mercado Municipal, as apresentações ocorrerão das 18h às 20h. No sábado (10), Nilson Lages é quem sobe ao palco, seguido por Tulio Macedo e Alma Santa no domingo (11). O encerramento das festividades neste local será na segunda-feira (12), com Dione Seagal.

Na Praça da Gruta, os foliões poderão se divertir com os Blocos e Trio Elétrico a partir das 20h, também durante cinco dias de festa. Na sexta-feira (9), Nilson Lages e Mania Boa abrem as apresentações, seguidos por Tati Meira, Mania Boa e Ricardinho no sábado (10). Domingo (11) será a vez de Netinho e Alma Santa agitarem o público, enquanto na segunda-feira (12) Marcynho Sensação e Nobet assumem o palco. O encerramento do Carnaval na terça-feira (13) contará com shows de Barco a Vela, Nobet e Cosmos, garantindo uma despedida em grande estilo.

Com uma programação diversificada e atrações para todos os gostos, o Carnaval Bom D + promete ser uma das grandes festas de Minas Gerais. Para mais informações sobre a programação, acesse as redes sociais da Prefeitura Municipal de Minas Novas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui