POLÍCIA: Motorista embriagado e foragido da justiça são presos em Capelinha e Minas Novas

0
gazeta dos vales
gazeta dos vales

Dois homens, de 42 e 23 anos, foram presos pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) na última quinta-feira, 8 de fevereiro, por conduzir veículo embriagado e por ter um mandado de prisão em aberto. As prisões ocorreram nas cidades de Capelinha e Minas Novas. 

Motorista embriagado é preso em Capelinha

A Polícia Militar de Capelinha prendeu na última quinta-feira, 8 de fevereiro, um homem de 42 anos, por dirigir embriagado pela rua Governador Valadares. O veículo, um VW Gol branco, também estava com a documentação irregular e o condutor é inabilitado.

Durante patrulhamento ostensivo, a equipe policial observou o veículo transitando em zigue-zague e invadindo a contramão de direção, colocando em risco a segurança dos demais motoristas e pedestres. 

Ao abordar o condutor, os policiais constataram sinais evidentes de embriaguez. Além disso, foi verificado que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o veículo estava com a documentação vencida.

Diante do flagrante, o motorista foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Capelinha, juntamente com o veículo apreendido. 

Mandado de prisão é cumprido em Minas Novas

Na última quinta-feira, 8 de fevereiro, a Polícia Militar de Minas Novas/MG capturou um homem, de 23 anos, com um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. A ação aconteceu durante uma operação policial na rua Chapada do Norte, no bairro Saudade.

Durante a operação, os militares abordaram o indivíduo e realizaram a consulta de seus dados pessoais. Foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. 

O homem, que já é conhecido no meio policial por seu envolvimento em diversos crimes, foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Capelinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui