Cemig realiza nesta quinta-feira (15) melhorias na rede elétrica em Aricanduva, Turmalina e outras 3 cidades da região

0
manutenção na rede eletrica
manutenção na rede eletrica

Berilo, Jenipapo de Minas e Veredinha também receberão melhorias

A Cemig informa que realizará interrupções programadas no fornecimento de energia nesta quinta-feira, 15 de fevereiro, em algumas cidades da região para realizar obras de melhoria e de manutenção na rede elétrica. As interrupções serão realizadas nas zonas urbanas e rurais de Aricanduva, Berilo, Jenipapo de Minas, Turmalina e Veredinha.

Em Aricanduva, a energia será desligada das 12h às 17h para manutenções no Córrego São Lourenço, Córrego São Pio, Fazenda Bela Vista e Fazenda Alagoas. Todos esses locais estão localizados na zona rural do município. Na cidade de Veredinha, as revisões serão realizadas no Córrego Taquara, zona rural, de 12h até as 17h.

Em Berilo, a manutenção irá ocorrer no Córrego Vai Lavando. Já em Jenipapo de Minas, será na Vila Poções, bairro Poções, nas ruas Costa e Poção, bairro Centro e também no Sítio Poção, zona rural. As manutenções em ambas as cidades ocorrem entre as 11h e 16h.

Em Turmalina, a interrupção será das 9h30 às 12h30 e será realizada na zona urbana e rural. As manutenções na zona rural ocorrerão em diversas ruas do Povoado Poço Dantas, Poço Dantas. Na zona urbana, os consertos serão realizados nas ruas Dez, Sucupira e Ana Vieira Dias, Sete e Nove.

A Cemig informa que, caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, a interrupção poderá ser cancelada sem aviso. Para mais informações sobre os desligamentos programados, basta acessar o site cemig.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui