EMPREGO: Associação Beneficente Cosme Damião (ABCD) abre vaga para educador social em Capelinha

0
noticias de capelinha
noticias de capelinha

Inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 19 de março

A Associação Beneficente Cosme e Damião (ABCD), com sede em Capelinha/MG, está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para a contratação de um Educador Social Diurno. A vaga visa o atendimento de crianças e adolescentes em situação de acolhimento institucional.

O profissional terá como principais responsabilidades zelar pela higiene, alimentação e proteção das crianças e adolescentes, auxiliar no desenvolvimento da autoestima e identidade, acompanhar nos serviços de saúde e escola, entre outras atividades. 

Para se candidatar, o interessado precisa ter no mínimo 21 anos, boa saúde física e mental, ensino médio completo e boa conduta social. A jornada de trabalho é de 12 horas por dia, com folga de 36 horas, e a remuneração oferecida é de um salário mínimo mais adicionais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de março, das 7h às 17h, na sede da ABCD, localizada na rua Maria Pereira Campos, nº 323, bairro Água Santa. Para mais informações, acesse o edital abaixo ou entre em contato pelo telefone (33) 3516-4193.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui