Afogamentos vitimam homem e adolescente em Berilo e Jenipapo de Minas

0
gazeta dos vales
gazeta dos vales

Vítimas, de 59 e 13 anos, morreram em rios diferentes

Um homem e uma adolescente perderam suas vidas em afogamentos distintos na última sexta-feira (15) e sábado (16). Em Berilo/MG um homem morreu afogado após cair em uma represa. Em Jenipapo de Minas/MG uma jovem faleceu após ser arrastada pela correnteza de um rio.

Berilo

No último sábado, 16 de março, um homem de 59 anos foi encontrado sem vida em uma represa na comunidade Roça Grande, zona rural de Berilo/MG. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, Boaventura Alves de Almeida, estava sob efeito de bebidas alcoólicas quando caiu na represa e se afogou. 

Populares localizaram o corpo e o retiraram da água. A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após orientações, o corpo foi levado por uma funerária para o Instituto Médico Legal (IML) de Capelinha para exames de autópsia.

Jenipapo de Minas

Na última sexta-feira, 15 de março, no município de Jenipapo de Minas/MG, uma jovem de 13 anos estava tomando banho no Rio Setúbal com a mãe, irmãs e o namorado em um momento de diversão, quando ocorreu o incidente. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as testemunhas contaram que ela se escorregou e, devido à profundidade do local, acabou se afogando e submergiu nas águas.

Stefane Michaela Lima da Cruz foi arrastada pela correnteza. O Corpo de Bombeiros e populares realizaram buscas e localizaram o corpo da jovem submerso em um ponto com cerca de 3 metros de profundidade a 2 km do local do incidente. A funerária removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Capelinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui