POLÍCIA: Idoso termina relacionamento e é agredido com facão por ex-companheira em Capelinha

0
noticias de capelinha
noticias de capelinha

A vítima teria pedido para a mulher desocupar o imóvel após descobrir traição

Uma mulher, de 41 anos, foi presa no último domingo, 17 de março, na Travessa São Paulo, no bairro Piedade, após agredir um senhor, de 70 anos, com um facão. 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima trouxe a mulher de Minas Novas para trabalhar para ele, porém os dois teriam se envolvido amorosamente e viver juntos por três dias. No entanto, após descobrir uma traição por parte da autora, ele teria terminado o relacionamento e pedido que ela desocupasse o imóvel.

Inconformada, a mulher ficou agressiva e partiu para cima do idoso com um facão. A Polícia Militar foi acionada e, após buscas, conseguiu localizar e prender a mulher. Em depoimento, a mulher alegou ter direito a permanecer no imóvel por coabitar com a vítima. Ela também disse que o idoso teria uma arma em sua casa.

Durante diligências, a PM encontrou uma espingarda de fabricação caseira na casa da vítima. A mulher foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Polícia Civil de Capelinha. A arma de fogo foi apreendida e o facão não foi localizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui