POLÍCIA: Homem é preso após atacar policial durante operação contra produção ilegal de carvão em Veredinha

0
noticias de veredinha
noticias de veredinha

Policial é ferido por cachorro e pedaço de madeira e o autor foi baleado

Na última quarta-feira (27), durante a Operação Semana Santa 2024, policiais militares da Polícia Militar de Meio Ambiente foram acionados para verificar uma denúncia de produção ilegal de carvão e poluição do ar em uma propriedade no distrito de Mendonça, município de Veredinha.

Ao chegarem ao local, os agentes se depararam com três indivíduos. Dois deles fugiram para a mata, mas o terceiro, de 35 anos, aparentando estar sob efeito de drogas, partiu para cima dos policiais com um pedaço de madeira e pedras. Ele também soltou um cachorro da raça Pitbull contra os militares e danificou a viatura policial.

Durante o momento de dificuldades, o agressor avançou contra um dos policiais, que caiu ao solo. Neste instante, o outro militar efetuou quatro disparos de arma de fogo para conter o autor. Ele foi atingido e levado para o hospital de Turmalina e, apesar dos ferimentos, não corre risco de morte. 

O autor permanece internado sob escolta policial, sendo autuado pelos crimes de dano, lesão corporal, ameaça e resistência. O militar atacado pelo autor e pelo cão teve ferimentos leves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui