POLÍCIA: Dois homens são presos por dirigir motocicletas sem placa de identificação em Itamarandiba e Leme do Prado

0
gazeta dos vales
gazeta dos vales

Os veículos também estavam com os números do chassi suprimidos

Dois homens foram presos na tarde da última quinta-feira, 11 de abril, por adulterarem os sinais de identificação de seus veículos. As prisões ocorreram em ações distintas, realizadas pela Polícia Militar em Itamarandiba/MG e Leme do Prado/MG.

Itamarandiba 

Em Itamarandiba, durante uma operação da Polícia Rodoviária Estadual na MGC-117, próximo ao quilômetro 22, foi preso um homem de 49 anos que conduzia uma motocicleta preta sem placa de identificação e com o número do chassi raspado. 

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Itamarandiba e a motocicleta também foi apreendida.

Leme do Prado

Já no distrito de Posses, na zona rural de Leme do Prado, a Polícia Militar prendeu um homem de 43 anos durante patrulhamento preventivo. O homem estava conduzindo uma motocicleta Honda XLR 125 de cor vermelha, sem placa de identificação e com o número do chassi suprimido. 

Diante do flagrante, ele também foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil de Capelinha e a motocicleta foi apreendida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui