SAÚDE: Dia D da Vacinação contra Influenza chega neste sábado (13) em Setubinha e Angelândia 

0
gazeta dos vales
gazeta dos vales

Vacinação acontecerá das 8h às 16h em unidades de saúde específicas de cada município

Setubinha e Angelândia receberão o Dia D da Campanha de Vacinação Mais Minas neste sábado, 13 de abril, para imunizar a população contra a gripe. A ação acontecerá das 8h às 16h em unidades de saúde específicas de cada município.

Em Setubinha, a vacinação será realizada no PSF Nacip e no PSF Palmeiras. Já em Angelândia, a aplicação das doses será feita no Posto de Saúde Vila Nova e na Sala de Vacina da Policlínica. 

A campanha visa imunizar crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias, pessoas com 60 anos ou mais; gestantes, puérperas até 45 dias após o parto, professores e doentes crônicos conforme os critérios.

Se você faz parte do grupo prioritário e é morador de Setubinha ou Angelândia, procure a unidade de saúde com Cartão do SUS, o Cartão de Vacina e um documento com foto para se vacinar e ficar protegido da gripe.

Para mais informações, entre em contato com o (33) 4042-1172 e fale na Secretaria de Saúde de Angelândia ou pelo (33) 3514-9213 e fale na Secretaria de Saúde de Setubinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui