GCM prende suspeito de tentativa de homicídio e roubo de moto em Itamarandiba

0
noticias de itamarandiba
noticias de itamarandiba

O crime aconteceu durante a final do Campeonato de Futsal no distrito de Santa Joana

Um homem de 22 anos foi preso no último sábado, 13 de abril, após ser perseguido pela Guarda Civil Municipal de Itamarandiba. O suspeito é acusado de tentativa de homicídio e roubo de motocicleta. O crime aconteceu durante a final do Campeonato Municipal de Futsal no distrito de Santa Joana. 

Segundo informações da GCM, a vítima foi alvejada por dois disparos de arma de fogo e socorrido à Fundação Hospitalar de Itamarandiba. Testemunhas informaram aos guardas que o autor do crime havia fugido em uma motocicleta modelo Pop de cor laranja. 

Durante o patrulhamento, os guardas avistaram um indivíduo com as mesmas características do suspeito em uma motocicleta idêntica ao veículo roubado. 

Ao receber ordem de parada, ele desobedeceu e iniciou uma fuga. No decorrer da perseguição, o homem perdeu o controle da motocicleta e caiu ao solo. Ele ainda tentou continuar a fuga a pé, mas foi imobilizado pelos agentes com um disparo de arma elétrica incapacitante.

O suspeito confessou os crimes e a motocicleta roubada foi recuperada. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Capelinha, onde permaneceu à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui