POLÍCIA: Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Capelinha

0
noticias de capelinha
noticias de capelinha

Suspeitos estavam com dinheiro, entorpecentes, arma de fogo e simulacro

No último domingo, 14 de abril, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu dois homens, de 20 e 41 anos, no distrito de Resplendor, município de Capelinha/MG. Os suspeitos foram detidos por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e uso e consumo de drogas.

A ação aconteceu durante um patrulhamento preventivo no distrito. Ao passar por um bar, um dos policiais percebeu que um dos clientes, ao notar a presença da viatura, ficou nervoso e tentou se esconder no banheiro. Ao abordá-lo, um policial encontrou com ele uma porção de maconha, além de R$ 470,00 em dinheiro. Durante o interrogatório, o homem confessou ter comprado a droga de outra pessoa da comunidade.

Com base na informação, a equipe policial se dirigiu à casa desse suspeito, de 41 anos. Ao perceber a chegada dos policiais, ele tentou fugir, mas foi detido. Em uma busca minuciosa na residência, foram encontradas 6 buchas de maconha, 1 bucha com sementes da mesma planta, 1 cigarro de maconha, 5 papelotes de cocaína, 2 pedras de crack e material para embalar as drogas. Além disso, a Polícia Militar (PM) apreendeu 1 garrucha de fabricação caseira e 1 simulacro de arma de fogo.

Diante do flagrante, os dois homens foram presos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Capelinha, onde permanecerão à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui