EVENTO: Festa do Trabalhador em Angelândia reúne shows, rodeio e cavalgada; confira a programação

0
prefeitura de angelandia
prefeitura de angelandia

Festa será realizada entre os dias 26 e 28 de abril

A cidade de Angelândia/MG se prepara para celebrar o Dia do Trabalhador em grande estilo com a Festa do Trabalhador e Rodeio Show 2024, que acontece entre os dias 26 e 28 de abril. Na programação, teremos grandes shows, rodeio e muita diversão para o público.

Na sexta-feira, 26 de abril, a festa começa com show do cantor Thiago Jonathan e a dupla Xand e Rayssa. Para o sábado, 27 de abril, os renomados artistas Cleiton e Camargo, Neneu Mendes e Banda sobem ao palco para agitar a galera. No domingo, 28 de abril, o capelinhense Dimas e Seus Teclados, Johnny Forrozeiro e Ismael Novaes fecham a programação musical com chave de ouro.

Para os amantes do esporte, o rodeio estará presente durante todos os dias da festa. E para completar a programação, será realizada a 17° Cavalgada Amigos para Sempre, reunindo cavaleiros e amazonas de diversas cidades.

A entrada para a Festa do Trabalhador e Rodeio Show 2024 é gratuita e é uma realização da Prefeitura Municipal de Angelândia e conta com o apoio da Polícia Militar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui