Engenheiro ambiental é preso suspeito de abusar dos próprios filhos em cidade mineira

0

Um engenheiro ambiental de 51 anos, foi preso na última quarta-feira (25), pelo crime de estupro dos próprios filhos, em Taiobeiras, no Norte de Minas. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (27), pela Polícia Civil.

As investigações começaram após a Polícia Civil receber diversas denúncias anônimas, e apontam que o acusado  teria abusado dos próprios filhos, duas crianças de 06 anos e 09 anos.

As vítimas confirmaram os abusos quando prestaram informações na presença de uma psicóloga. Diante das provas foi decretado a prisão do suspeito, sendo a ordem deferida pela Justiça.

Segundo a PC, o investigado negou os abusos, mas existem provas contundentes contra o ele.

A ação policial contou com a coordenação do Delegado Regional de Polícia Dr. Gildeilson Almeida Contão e o Delegado de Polícia Dr. Bruno Marocco Crenitte.

De acordo com o Dr. Bruno, essa prisão é extremamente importante para dar uma resposta positiva à sociedade e a justiça, e ainda, reafirma o compromisso da Polícia Civil de prestar à sociedade investigação policial de excelência, reprimindo legalmente os crimes graves.

O Delegado Gildeilson Martins relatou que as investigações continuam no sentido de obter outros elementos e provas para ilustrar o inquérito policial.

O suspeito está à disposição da Justiça no Sistema Prisional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui