Novo secretário de educação de Angelândia é apresentado em cerimônia simbólica

0

Na ocasião, foi ressaltado a importância dos profissionais da área e os desafios da educação, principalmente em tempos de pandemia da Covid-19. 

Na manhã desta sexta-feira (19), foi realizado uma cerimônia simbólica, na quadra da Escola Leonigton Duarte, para apresentação do novo secretário de educação do município de Angelândia, Andrei Coelho, que passa integrar a equipe da administração 2021/2024 do prefeito Paulinho Pinheiro. Na ocasião, foi falado sobre a importância dos profissionais da área e os desafios da educação em tempos de pandemia da Covid-19.  

O novo secretário aproveitou o ato para ressaltar a importância da educação na vida dos jovens do município. “Uma boa educação é de suma importância para a vida das pessoas em todos os sentidos, desde o físico ao intelectual, principalmente para os nossos jovens, para que assim tenham mais oportunidades no futuro”, disse Andrei.  

O prefeito Paulinho Pinheiro esteve presente na cerimônia e falou sobre a dedicação dos educadores do município, destacando o “algo mais” que pode ser feito diariamente por cada um. “Somente quando a pessoa se doa e se empenha mais, podemos ter resultados positivos a curto, médio e longo prazo”, enfatizou.  

Estiveram presentes ainda os professores, coordenadores e supervisores da rede municipal de ensino.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui