Motociclista bêbado fica ferido após bater de frente com um carro no Vale do Jequitinhonha

0

Um motociclista embriagado se envolveu em um acidente com um carro na MGC-367, nessa segunda-feira, 22 de maio, em Couto de Magalhães de Minas, no Vale do Jequitinhonha.  

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro relatou que transitava por uma curva quando se deparou de surpresa com uma motocicleta ultrapassando outro veículo e não conseguiu evitar a colisão frontal.

O motociclista e seu garupa foram socorridos com lesões de nível grave pelas equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, em seguida foram conduzidos para o Pronto Atendimento Santa Isabel, em Diamantina. Já o condutor do carro saiu sem nenhum ferimento.

Durante diligências, militares foram até a unidade hospitalar para conversar com o piloto da moto, e acabaram constatando que o homem apresentava fortes sinais de embriaguez, como hálito forte de álcool e olhos avermelhados. O homem se recusou a fazer o teste do etilômetro e também não quis repassar informações sobre o acidente.

Ainda segundo a Polícia Militar, o homem recebeu voz de prisão por ter conduzido a motocicleta estando embriagado, mas acabou não sendo levado para a delegacia porque precisou permanecer em internamento. A motocicleta do autor foi removida ao pátio credenciado ao Detran.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui