Sine de Capelinha oferece vaga de emprego para empregado doméstico

0
noticias de capelinha
noticias de capelinha

O Sine (Sistema Nacional de Emprego) de Capelinha está divulgando uma oportunidade de emprego para a posição de empregado doméstico. 

Para preencher as vagas os interessados podem buscar mais informações por meio do telefone (33) 3516-4001 ou comparecer diretamente ao Sine Capelinha, localizado na rua Nicodemos Evaristo, n° 35, Centro.

Embora não tenham sido fornecidas informações detalhadas sobre as qualificações necessárias para preenchimento da vaga, os candidatos interessados são encorajados a entrar em contato com o Sine para obter mais informações sobre os requisitos e as responsabilidades do cargo.

O Sine de Capelinha é conhecido por auxiliar os moradores locais na busca por emprego, fornecendo informações sobre as vagas disponíveis na cidade. 

A instituição realiza atualizações periódicas e, até a última terça-feira, 23 de maio, divulgou a oportunidade de emprego para empregado doméstico.

Os interessados são aconselhados a entrar em contato o mais breve possível para garantir a participação no processo seletivo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui