Arraiá dos Idosos agita neste sábado (3) a cidade de Capelinha

0
noticias de capelinha
noticias de capelinha

No próximo sábado, 3 de junho, a partir das 15h, a cidade de Capelinha, se prepara para um evento muito especial. A Pastoral da Pessoa Idosa da Paróquia Nossa Senhora Aparecida promoverá o primeiro ‘Arraiá dos Idosos’, uma festa repleta de alegria, confraternização e diversão.

O local escolhido para sediar essa festa é a quadra da Escola Estadual Hermínia Eponina da Silva, situada na Rua Antônio de Carvalho, número 128, no bairro Maria Lúcia. O evento, aberto a todos, promete ser um momento único para celebrar a vida e o bem-estar dos idosos da região.

A festa contará com a presença do talentoso Deo Sanfoneiro e outros convidados musicais, garantindo um ambiente animado e cheio de boa música para os participantes. Além disso, não poderia faltar uma tradicional quadrilha, na qual todos poderão dançar e se divertir.

O ‘Arraiá dos Idosos’ também proporcionará diversas opções gastronômicas, com barraquinhas recheadas de delícias típicas dessa época do ano. Os presentes poderão saborear as comidas típicas da festa.

Durante o evento, haverá uma apresentação especial da Dança do Vilão, além de outras brincadeiras preparadas especialmente para entreter os participantes. Será um momento de descontração e integração entre as pessoas presentes.

A Pastoral da Pessoa Idosa convida a todos a participarem desse momento de alegria, fortalecendo os laços comunitários e proporcionando um ambiente acolhedor para os idosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui