Instituto do Café da Chapada de Minas lamenta transferência de Tenente Louzada

0
tenente louzada
tenente louzada

Entidade destaca atuação do militar na segurança rural

O Instituto do Café da Chapada de Minas (ICCM) manifestou, por meio de ofício, sua “frustração” em relação à transferência do Tenente PM Lívio Louzada da Costa, que por um longo período exerceu suas funções na cidade de Capelinha.

No documento, dirigido ao Comandante da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (que será entregue pela reportagem do GAZETA DOS VALES), o ICCM destaca o comprometimento do Tenente Louzada em estabelecer uma relação próxima com a comunidade, desempenhando suas funções com zelo, profissionalismo e dedicação.

“Sua atuação foi fundamental para a melhoria da segurança nas áreas rurais, promovendo um ambiente seguro aos produtores”, afirma o ofício.

A entidade acredita que a remoção do Tenente Louzada representará uma perda significativa para a comunidade, considerando os benefícios que seu trabalho proporcionou.

“Acreditamos firmemente que a remoção do Senhor Tenente Louzada representará uma perda significativa para a nossa comunidade, considerando os benefícios que seu trabalho nos proporcionou”, diz o documento.

O ICCM também se colocou à disposição para quaisquer esclarecimentos que possam ser necessários. O Tenente Louzada foi transferido para a cidade de Teófilo Otoni, também no interior de Minas Gerais. Para ler o ofício na íntegra acesse o arquivo abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui