A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem suspeito de roubar, agredir, estuprar e arrancar com uma mordida o lábio de uma vizinha dele em São Joaquim de Bicas, na região Central de Minas Gerais. 

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito invadiu a casa da vítima e a pediu dinheiro para comprar drogas. Depois ele roubou o celular dela, a jogou no chão, cometeu atos libidinosos com ela e arrancou parte dos lábios dela com uma mordida.  A vítima lutou com o suspeito e conseguiu fugir. 

A mulher contou para a Polícia Civil que o vizinho constantemente invadiaa casa dela para pedir dinheiro ou roubar objetos para vender drogas. A vítima contou que já teve um relacionamento amoroso com o homem. Há vários boletins de ocorrência de lesão corporal contra o agressor. 

O suspeito confirmou o crime, disse que se arrependeu de ter arrancado um pedaço da boca da ex e alegou que estava embriagado. O crime ocorreu no último dia 14 de janeiro. Na época o investigado fugiu. Um mandado de prisão foi expedido contra ele e foi cumprido na última terça-feira (19), mas só foi divulgado nesta quinta-feira (21). 

Fonte: OTempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui